Tudo sobre as folhas!E muito mais.

Salanova® é a marca de uma linha de alfaces da Rijk Zwaan. Uma alface deliciosa e fresca, que oferece conveniência extra graças ao princípio de Um corte e pronto‘, resultando em inúmeras folhas baby. A linha consiste em vários tipos de alface. Todas elas estão disponíveis nas cores roxo e verde e possuem características excepcionais, como três a quatro vezes mais folhas do que a alface comum. 

Variedade de cores, formatos e texturas 

Salanova está disponível em diversos tipos, como lisa, mimosa, lollo e frisada. Isso garante uma escolha variada de formas, cores e texturas. Salanova pode ser cultivada em campo aberto, estufas e hidroponia, sendo possível fornecê-la durante todo o ano. Nossos melhoristas estão constantemente ajustando características importantes, incluindo resistências a doenças, forma, cor e rendimento.Também trabalhamos para desenvolver um modelo de planta mais adaptado para capitalizar a mudança para a colheita mecânica e o cultivo hidropônico. 

Uniforme e forte 

O princípio ‘Um corte e pronto’ é uma grande vantagem para os processadores. Durante a colheita mecanizada ou na indústria, as folhas são cortadas acima do miolo, resultando em folhas soltas e uniformes prontas para serem lavadas e embaladas. Devido ao seu tamanho, as folhas de Salanova são comparáveis às folhas baby, mas são mais fortes, têm uma estrutura mais pronunciada e oferecem uma melhor pós-colheira e um rendimento maior. 

Atraia e retenha os consumidores com demonstrações da conveniência do corte de Salanova no PDV. 

Um corte e pronto. 

Com apenas um corte na base, a alface Salanova se separa em várias folhas saborosas, prontas para comer e com proporções uniformes do tamanho de folhas baby. Em comparação com a alface normal, a Salanova apresenta muito mais folhas, de menor tamanho. Isso oferece enormes vantagens para todos os envolvidos na cadeia de hortaliças, incluindo processadores, varejistas e, finalmente, consumidores. 

É tudo sobre as folhas! 

Vantagens para o produtor 

• Ampliação contínua do portfólio com novos tipos e resistências à doenças 

• Oportunidade de diversificar, produto único 

• Colheita mecanizada 

Vantagens para o Varejo 

• Produto único 

• Produto perfeito para demontrações em loja 

• Encaixa-se na tendência verde e saudável 

• Muitas variedades disponíveis em duas cores 

• Agrega valor à categoria de alface 

• Excelente pós-colheita / vida útil na prateleira 

• Disponível o ano todo 

Ferramentas de marketing disponíveis para divulgação online e offline 

Vantagens para processamento 

Conveniência devido ao corte único 

• Melhor pós-colheita em comparação com folhas baby

• Desenvolvimento de produto contínuo 

Vantagens para foodservice 

• Conveniência devido ao corte único 

Melhor vida útil em comparação com folhas baby, ideal para salad bar, buffets etc 

• Diversidade de sabores 

Vantagens para o consumidor 

• Conveniência no preparo, com corte único 

• Frescor em todo o produto 

• Variedade de sabores e texturas 

Ferramentas de marketing 

Várias ferramentas estão disponíveis para ajudar os parceiros a interagir com o consumidor final. Tendo em vista o grande impacto da apresentação do produto na prateleira, disponibilizamos material de suporte para embalagens e formas de apresentação. 

Marketing online e off-line: atrai, inspira e retém compradores de Salanova

Tem alguma dúvida, gostaria de mais informações ou de alguma amostra? Visite salanova.com ou contate uma das pessoas abaixo. 

ESPECIALISTAS DE CULTIVO BRASIL 

Andressa Guidotti – a.guidotti@rijkzwaan.com
Luciana Doki – l.doki@rijkzwaan.com

VAREJO 

Brasil 

Tatiana Casarotti – t.casarotti@rijkzwaan.com 

América do Sul 

Thijs Hulisz – t.hulisz@rijkzwaan.com 

www.rijkzwaan.com.br