Salanova® é a marca de uma linha de alfaces da Rijk Zwaan. Uma alface deliciosa e fresca, que oferece conveniência extra graças ao princípio de ‘Um corte e pronto‘, resultando em inúmeras folhas baby. A linha consiste em vários tipos de alface. Todas elas estão disponíveis nas cores roxo e verde e possuem características excepcionais, como três a quatro vezes mais folhas do que a alface comum.
Variedade de cores, formatos e texturas
Salanova está disponível em diversos tipos, como lisa, mimosa, lollo e frisada. Isso garante uma escolha variada de formas, cores e texturas. Salanova pode ser cultivada em campo aberto, estufas e hidroponia, sendo possível fornecê-la durante todo o ano. Nossos melhoristas estão constantemente ajustando características importantes, incluindo resistências a doenças, forma, cor e rendimento.Também trabalhamos para desenvolver um modelo de planta mais adaptado para capitalizar a mudança para a colheita mecânica e o cultivo hidropônico.
Uniforme e forte
O princípio ‘Um corte e pronto’ é uma grande vantagem para os processadores. Durante a colheita mecanizada ou na indústria, as folhas são cortadas acima do miolo, resultando em folhas soltas e uniformes prontas para serem lavadas e embaladas. Devido ao seu tamanho, as folhas de Salanova são comparáveis às folhas baby, mas são mais fortes, têm uma estrutura mais pronunciada e oferecem uma melhor pós-colheira e um rendimento maior.
Atraia e retenha os consumidores com demonstrações da conveniência do corte de Salanova no PDV.
Um corte e pronto.
Com apenas um corte na base, a alface Salanova se separa em várias folhas saborosas, prontas para comer e com proporções uniformes do tamanho de folhas baby. Em comparação com a alface normal, a Salanova apresenta muito mais folhas, de menor tamanho. Isso oferece enormes vantagens para todos os envolvidos na cadeia de hortaliças, incluindo processadores, varejistas e, finalmente, consumidores.
É tudo sobre as folhas!
Vantagens para o produtor
• Ampliação contínua do portfólio com novos tipos e resistências à doenças
• Oportunidade de diversificar, produto único
• Colheita mecanizada
Vantagens para o Varejo
• Produto único
• Produto perfeito para demontrações em loja
• Encaixa-se na tendência verde e saudável
• Muitas variedades disponíveis em duas cores
• Agrega valor à categoria de alface
• Excelente pós-colheita / vida útil na prateleira
• Disponível o ano todo
Ferramentas de marketing disponíveis para divulgação online e offline
Vantagens para processamento
• Conveniência devido ao corte único
• Melhor pós-colheita em comparação com folhas baby
• Desenvolvimento de produto contínuo
Vantagens para foodservice
• Conveniência devido ao corte único
Melhor vida útil em comparação com folhas baby, ideal para salad bar, buffets etc
• Diversidade de sabores
Vantagens para o consumidor
• Conveniência no preparo, com corte único
• Frescor em todo o produto
• Variedade de sabores e texturas
Ferramentas de marketing
Várias ferramentas estão disponíveis para ajudar os parceiros a interagir com o consumidor final. Tendo em vista o grande impacto da apresentação do produto na prateleira, disponibilizamos material de suporte para embalagens e formas de apresentação.
Marketing online e off-line: atrai, inspira e retém compradores de Salanova
Tem alguma dúvida, gostaria de mais informações ou de alguma amostra? Visite salanova.com ou contate uma das pessoas abaixo.
ESPECIALISTAS DE CULTIVO – BRASIL
Andressa Guidotti – a.guidotti@rijkzwaan.com
Luciana Doki – l.doki@rijkzwaan.com
VAREJO
Brasil
Tatiana Casarotti – t.casarotti@rijkzwaan.com
América do Sul
Thijs Hulisz – t.hulisz@rijkzwaan.com